“Cavani joga mais que Gabigol”, opina jornalista ao comparar atacante do Flamengo com uruguaio

Nesta quinta-feira (02), em entrevista ao portal Tuttosport, Walter Fernando Guglielmone, empresário de Edinson Cavani, jogador que atualmente defende o Paris Saint Germain, da França, revelou que o Flamengo chegou a sondar o atacante da seleção uruguaia. Embora o Rubro-Negro não tenha mais interesse na contratação do atleta, de 33 anos, há quem acredite que o centroavante teria espaço no time titular da equipe comandada por Jorge Jesus.

O Flamengo contratou, em definitivo, Gabriel Barbosa, ídolo da torcida rubro-negra. Além disso, o Fla acertou com Pedro por empréstimo, com duração até dezembro deste ano. A sondagem havia sido feita ainda antes da oficialização das contratações dos jovens atacantes. Porém, para o jornalista Menon, apesar de Gabigol viver um bom momento, Cavani é superior e poderia ser titular no Mais Querido.

Para o Flamengo não seria imprescindível. Gabigol está jogando muito. Mas, que tem lugar para ele, tem. Cavani joga mais que Gabigol. Além de forte no ataque, com finalização excelente e grande força no cabeceio, tem uma doação enorme. Todo mundo já o viu, sob o comando de Tabarez, recuar para fazer um dos lados da segunda linha defensiva. Marca e contra ataca“, opinou o jornalista em seu blog no Uol Esporte.

Assim como todo o plantel, Gabriel Barbosa recebeu férias coletivas, devido à pandemia do coronavírus. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 20 de abril, mas pode ser estendida caso o surto da doença continue forte no Brasil. Enquanto isso, os atletas procuram manter a forma, mesmo dentro de casa, com o intuito de não encontrarem dificuldades no retorno ao futebol. As competições encontram-se paralisadas e não têm prazo para serem retomadas ou iniciadas.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui