Xande de Pilares convoca a Nação para roda de samba desta sexta; confira

O Flamengo está dando um show de apoio à campanha de prevenção ao novo coronavírus. Além da produção de conteúdos informativos, diariamente publicados nas redes sociais, o Mengão lançou o ‘Na Palma da Mão’, que transmitirá shows ao vivo nas sextas-feiras da quarentena. Neste dia 03, a diversão vai ficar nas mãos do lateral Rafinha, que comanda as rodas de samba do vestiário, e de Xande de Pilares, que mandou um recado para a Nação. Confira:

“No meio dessa prevenção, quarentena joia rara, vou provar para vocês que o meu samba nunca para. Amanhã, às 19h, vai rolar uma live sensacional no Instagram do Flamengo. Xande de Pilares e o Rafinha, nosso lateral.”

Participe do Grupo no Facebook e fique por dentro das notícias do Flamengo

O projeto #NaPalmaDaMão faz parte da campanha oficial do Flamengo contra a COVID-19, e primeira live aconteceu no último dia 27. WC no Beat comandou os trabalhos e embalou o ‘sextou’ da Nação com muito rap e funk. Nesta semana, a roda de samba entrará ao vivo às 19h (horário de Brasília), no Instagram oficial do Mengão.

No Brasil, já foram registradas 299 mortes e 7910 casos confirmados o novo coronavírus. Por isso, é extremamente necessário seguir as recomendações das autoridades de saúde, que incluem principalmente o isolamento social e o cuidado com a higiene. Só saiam de casa se for extremamente necessário, lavem bem as mãos com água e sabão e usem álcool gel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui