Gabigol é o rei as mudanças de visual do elenco do Flamengo e, durante esta quarentena, não poderia ser diferente. O atacante que já apareceu moreno, loiro, com barba e sem, preta ou descolorida, de trança e de dread, usou o seu Instagram oficial para transmitir ao vivo mais uma transformação. Confira:

Gabigol está de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Com a suspensão das competições nacionais e internacionais, o Flamengo paralisou as atividades e todos os atletas estão em isolamento social. O Rubro-Negro decretou 20 dias de férias coletivas ao elenco profissional e às categorias de base, com período vigente de 01 a 20 de abril.

Participe do Grupo no Facebook e fique por dentro das notícias do Flamengo

Apesar da paralisação, o Mais Querido disponibilizou equipamentos e elaborou uma cartilha de treinos para que os atletas mantenham a forma em casa. E por falar em treinamentos, na última segunda-feira (30), Gabigol também usou as redes sociais para compartilhar alguns de seus exercícios e mostrou que está cumprindo direitinho as recomendações do departamento físico.