Guga comenta especulação que teve sobre jogar no Flamengo

Hashtagrubronegro: Mohamed Nassif

Buscando um lateral-direito, o Flamengo teve vários jogadores sendo especulados nesta posição. Um deles é Guga, do Atlético-MG.

O defensor, que chegou a comemorar o título do Rubro-Negro na Libertadores do ano passado mesmo vestindo a camisa do Galo, é uma das grandes revelações da posição no futebol brasileiro, e já teve seu nome ligado ao Fla.

Em entrevista ao Fox Sports, Guga comentou sobre as notícias que tiveram ligando o seu nome ao Flamengo. Segundo o jogador, não houve nada de fato, sendo tudo especulação da imprensa:

“Foi muito mais mídia do que algo concreto. Até chegar a nós, não teve muita coisa concreta. Meu empresário sempre esteve de frente. Era mais para criar alguma coisa do que algo certo. Estive muito mais longe do que a mídia dava as coisas. Não teve algo certo ou próximo de acontecer.”

Participe do Grupo no Facebook e fique por dentro das notícias do Flamengo

A busca por um lateral-direito no Flamengo se dá pelas poucas opções que Jorge Jesus tem para o setor. Rafinha e João Lucas, da base, são as opções do treinador, que já chegou a improvisar Berrío.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui