Souza rejeita ideia de jogar no Flamengo e surpreende em declaração sobre Jorge Jesus

Hashtagrubronegro: Peterson Neves

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, da Fox, nesta quarta-feira (1), o volante Souza, que defende Al Ahli, da Arábia Saudita, negou a ideia de jogar no Flamengo em retorno ao Brasil pela paixão que possui pelo rival Vasco da Gama.

“Não é a primeira vez que falo isso e tenho certeza que os torcedores do Flamengo vão encher o meu Instagram [com mensagens como] ‘não te quero aqui’, ‘o Arão é melhor que você’ e ‘não serve pra gente’. Já fizeram isso em outras vezes. Só que é algo que é indiferente”, afirmou.

O volante, que já defendeu também as camisas de São Paulo e Grêmio no Brasil, no entanto, rasgou elogios ao técnico Jorge Jesus.

Sem nenhum receio de criar  polêmica com seu clube ‘preferido’, ele afirma não ter se surpreendido com o sucesso do português e crê em problemas sérios caso o Mister não fique no Mengão.

“Eu sei da qualidade que ele tem como treinador. Eu sabia que ele conseguiria implantar no Flamengo o que nenhum treinador brasileiro conseguiu até o momento, porque ele cobra demais. Eu sabia que, no Flamengo, ele ia dar certo, pelas peças que ele tem em mãos e pela forma de trabalhar dele, que exige o perfeccionismo o tempo todo”, disse Souza, por já ter duelado contra o Mister no futebol europeu.

Participe do Grupo no Facebook e fique por dentro das notícias do Flamengo

“O Flamengo é uma equipe top, qualificada, diferenciada no Brasil, só que, se não tivesse um treinador como o Jorge Jesus, não teria o sucesso que está tendo. Acho que, de repente, saindo o Jorge Jesus, outro perfil que encaixaria muito bem aí seria o Jorge Sampaoli. Agora, fora isso, tenho minhas dúvidas se o Flamengo seria o mesmo sem um desses dois treinadores que mencionei”, completou.

Como as conversas de Jesus e Flamengo por renovação de contrato se arrastam nos últimos meses, Souza não esconde que torceu pelo insucesso nas negociações lá no meio do ano passado e mantém a fé que algum gigante europeu atravesse o negócio para levá-lo em definitivo.

“Até agora estou torcendo para ele ir embora. Continuo torcendo para que um clube europeu pegue ele de volta”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DE SOUZA FALANDO SOBRE FLAMENGO E JORGE JESUS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui