Ex-Fla, goleiro Bruno jogará em time da segunda divisão do Rio de Janeiro

Hashtagrubronegro: O goleiro Bruno, ex-Flamengo, está perto de retornar ao futebol carioca. O jogador assinou contrato com um clube empresa da Europa e será emprestado a uma equipe da segunda divisão do Rio de Janeiro, cujo o nome ainda não foi revelado.

“Não passaremos o nome, por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting. Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais”, disse Jaime Marcelo Conceição ao Extra.

O novo clube de Bruno deve ser revelado assim que a FERJ, Federação de Futebol do Rio de Janeiro, retornar às atividades. A Justiça, inclusive, já liberou que o goleiro se mude para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Entretanto, a expectativa do CEO do clube empresa que assinou com o jogador é que em breve ele seja liberado e vá atuar na Europa.

View this post on Instagram

@jaimemarceloconceicao @jwinnerssports

A post shared by Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui