Clubes do Rio se reúnem com Ferj e defendem continuação do Campeonato Carioca

A Federação e Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), convocou uma reunião com representantes dos times da série A para tratar sobre a continuidade do Campeonato Carioca. Segundo informações do jornal O Globo, em uma videoconferência realizada nesta quarta-feira (01), todos os envolvidos reiteraram o desejo de manter a disputa da competição até que um campeão seja conhecido.

Participe do Grupo no Facebook e fique por dentro das notícias do Flamengo

De acordo com o veículo, a ideia dos clubes consiste em terminar de disputar as rodadas da Taça Rio, o returno do estadual, e também as finais do Campeonato ainda nesta temporada, para que todos consigam receber os contratos. Conforme o jornal, as equipes já notaram impacto econômico em seus cofres, descreveram dificuldades com as folhas salariais a partir abril e solicitaram ajuda da FERJ e da CBF.

Por causa do novo coronavírus, a FERJ anunciou a suspensão do Campeonato Carioca até o dia 30 de abril. No entanto, o retorno e finalização da competição vai depender de como o Brasil vai enfrentar a pandemia da COVID-19. Nesta quarta, segundo dados atualizados pelo Ministério da Saúde, o país já registra 240 mortes e 6836 casos confirmados.

fonte: coluandofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui