Jorge Jesus pede reajuste salarial de 50% para seguir no comando do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo negocia a renovação de contrato de Jorge Jesus, que tem vínculo até junho deste ano. As tratativas estão em andamento e o principal empecilho para o acordo era a questão salarial. Nesta sexta-feira (27), o jornalista Mauro Cezar Pereira divulgou em seu blog a informação de que o treinador solicitou um reajuste de 50% a 55% para estender o vínculo, fora as premiações por conquistas.

Jesus chegou ao Flamengo em junho ano passado e, ao final da temporada, conquistou dois títulos e extrema importância para a Nação: o heptacampeonato brasileiro (que não vinha desde 2009), e o tão sonhado bicampeonato da América (depois de 38 anos do primeiro triunfo). O português eternizou seu nome no Rubro-Negro e já é considerado um dos maiores treinadores da história do clube.

Neste ano, o Flamengo iniciou os compromissos com o pé-direito. Em fevereiro, Jesus disputou três finais venceu todas e garantiu três novos troféus para o museu do FlaMemória. No dia 16 de fevereiro, o Mais Querido bateu o Athletico Paranaense e celebrou a Supercopa do Brasil. No dia 22, venceu o Boavista e ergueu a 35ª Taça Guanabara. No dia 26, despachou o Independiente Del Valle e celebrou a Recopa Sul-Americana.

O combo de boas atuações e resultados concretos fez com que a diretoria se empenhasse nas negociações pela renovação de Jorge Jesus, que já confirmou sua vontade de permanecer no comando do Mengão. As tratativas estão em andamento e a Maior Torcida do Mundo aguarda um desfecho positivo.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui