Início Destaque Com Gabigol na lista, Flamengo relembra top 3 dos artilheiros rubro-negros no...

Com Gabigol na lista, Flamengo relembra top 3 dos artilheiros rubro-negros no século XXI

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Com a pausa nas atividades esportivas no Brasil e no mundo, os clubes estão aproveitando para lembrar de momentos inesquecíveis e marcas importantes. Com o Flamengo não é diferente, e o Mais Querido destacou os artilheiros do século na manhã desta quinta-feira (26).

O top 3 de quem mais balançou as redes no século XXI conta com nomes importantes da história recente do Rubro-Negro. Em primeiro lugar está Renato Abreu, que marcou 73 gols com o Manto Sagrado, tendo como principal característica o chute forte com a perna esquerda.

Buscando quebrar mais um recorde com o Manto Sagrado, Gabigol tem menos jogos que os concorrentes, mas já está na segunda colocação, com 54 gols marcados. O atacante chegou ao clube no início de 2019 e já entrou para a história, principalmente pelos dois gols na final da Libertadores, contra o River Plate, em Lima.

A terceira posição está sendo dividida por três nomes conhecidos dos Rubro-Negros. Obina, Vagner Love e Léo Moura marcaram 47 vezes com a camisa do Flamengo e fecham o pódio dos artilheiros rubro-negros no século XXI.

FONTE: colunadofla

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui