O novo canal infantil do Flamengo atingiu uma marca histórica com pouco mais de 15 dias no ar. O sucesso foi comemorado pelo clube.

No último domingo (22), o canal Flamiguinhos, voltado exclusivamente para conteúdo infantil, com vídeos em animação e músicas originais, além de clássicos das arquibancadas, atingiu a marca de 1 milhão de visualizações

Esta marca, que tem apenas conteúdo infantil, supera o alcance de canais oficiais de clubes da série A do Campeonato Brasileiro em um mês inteiro, contando todo o conteúdo exibido.

O Flamengo atingiu 1 milhão de visualizações em pouco mais de duas semanas.

Em declaração dada ao site oficial do Fla, Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, vibrou com o sucesso do Flamiguinhos.

“A torcida do Flamengo é fantástica e estamos vendo que o engajamento e a paixão pelo clube realmente vêm de berço! Os pequenos cantam e dançam assistindo aos vídeos e os adultos não se cansam de se emocionar com o conteúdo lúdico que tanto fortalece o laço das crianças com o clube, como faz os pais recordarem de sua relação com o Flamengo na infância”.

O canal Flamiguinhos, que é disponibilizado gratuitamente pela FlaTV, está próximo de atingir a marca de 80 mil inscritos.

PREPARAÇÃO DE NOVOS VIDEOS:

Um dos sócios da Grajaú Filmes, parceira do Flamengo na produção do canal infantil, Thiago Rebelo falou sobre todo procedimento para elaboração do conteúdo dos vídeos.

“Entendemos que todos estão ávidos por novas animações, mas o processo de produção do nosso conteúdo requer etapas complexas, por isso não é tão simples liberar conteúdo com a rapidez que nossos seguidores nos solicitam. Estamos tentando ao máximo agilizar esse processo, mas com o momento que todos estamos enfrentando, com quase a totalidade dos nossos profissionais trabalhando no sistema home office, acredito que nossos seguidores compreendam nosso esforço em manter o canal atualizado com o máximo de celeridade possível”

Flamiguinhos
Reprodução/Flamengo