Início Destaque Que isso, xerife? De quarentena, Rodrigo Caio corta o cabelo e muda...

Que isso, xerife? De quarentena, Rodrigo Caio corta o cabelo e muda visual

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo suspendeu todas as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, devido ao surto de coronavírus. Sem prazo para que os trabalhos sejam retomados, os atletas têm virado assunto por outros motivos, como aconteceu com Rodrigo Caio.

Um dos destaques do elenco do Flamengo, Rodrigo Caio decidiu mudar o visual. O zagueiro cortou o cabelo e tivera a foto divulgada nas redes sociais, pelos torcedores do Rubro-Negro. O jogador está agora de cabelo mais curto do que usualmente costumava utilizar.

Veja a imagem:

FOTO: DIVULGAÇÃO

Rodrigo Caio foi anunciado pelo Flamengo no dia 29 de dezembro de 2018 e, até então, ganhou os seguintes títulos; Carioca, Libertadores e Brasileirão em 2019, e Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2020. O zagueiro tem contrato com o Fla até o fim de 2023, e o Rubro-Negro pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação da época) por 45% dos direitos econômicos do jogador.

O atleta encontra-se de quarentena, devido à pandemia do coronavírus. O Flamengo estuda a possibilidade de dar férias coletivas até 21 de abril, data que o plantel e profissionais do futebol teriam que se reapresentar. Porém, o Rubro-Negro aguarda a decisão da CBF sobre a data em que os campeonatos irão reiniciar.

FONTE:colunadofla

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui