Momento BBB: Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro comemoram resultado de Felipe Prior em prova no reality

Everton ribeiro
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo suspendeu todas as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Sem treinos e sem jogos, o elenco tem procurado alternativas para se distrair, e Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Pedro parecem ter encontrado uma forma um tanto quanto inusitada.

Os jogadores utilizaram os perfis na rede social do Twitter para comentar o programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Se antes os atletas haviam demonstrado apoio a Babu Santana, dessa vez foi Felipe Prior quem virou assunto entre os atletas, movimentando assim parte da torcida do Flamengo.

Prior foi eleito pelos votos dos outros participantes para ir ao “paredão“. Porém, o “jogador” teve direito a ir para uma prova de “bate e volta“, que dá chance ao integrante de fugir da berlinda. Além dele, Daniel e Ivy participaram da prova. Felipe conseguiu ganhar ao escolher um palito após cantar “mamãe mandou“, música infantil que fez sucesso nos anos 90.

Após Felipe Prior escapar do paredão – que passou a ser formado por Flay, Daniel e Ivy -, Everton Ribeiro publicou: “El Mago“, apelido do participante no programa, e “Minha mãe mandou nunca errou“. Já Gabigol postou: “Vamos, El Mago. Vamos“, “Joga y joga y morde as costas“, além de homenagear a mãe de Prior: “Nem te conheço, mas já te amo. Lave as mãos e se cuida, beijos“, enquanto Pedro escreveu: “Ele é teimoso, mas joga y joga! Agora tanto faz quem sai“, publicou antes de manifestar sua torcida: “#ForaDaniel“.

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

O Flamengo suspendeu as atividades por tempo indeterminado. Anteriormente, o clube teria planejado retornar à ativa nesta segunda-feira (23), porém, com o surto de coronavírus crescendo pelo país, o clube voltou atrás e optou por liberar os atletas, comissão técnica e funcionários. O Fla estuda a possibilidade de dar férias coletivas até 21 de abril, data que o plantel e profissionais do futebol teriam que se reapresentar. Porém, o Rubro-Negro aguarda a decisão da CBF sobre a data em que os campeonatos irão reiniciar.

FONTE:colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui