Garçom! Gabigol é o jogador que mais deu assistências pelo Flamengo em 2020

Pelo Flamengo, Gabriel Barbosa iniciou a temporada 2020 como terminou a do ano passado: com boas marcas individuais. Se em 2019 Gabigol fechou seu ciclo com 12 assistências em 59 partidas, este ano ele já chegou a cinco assistências em 10 jogos. O atacante, além de ser o principal artilheiro da equipe, tem se tornado um especialistas em passes para gols.

Além de ser o principal ‘garçom’ de seus companheiros, em dez partidas que disputou pelo Flamengo este ano, o camisa 9 balançou as redes adversárias por 11 vezes. Até o momento, o jogador acumula dez vitórias, somando um aproveitamento de 100%. Apenas em 2020, Gabigol já conquistou três títulos pelo Mais Querido: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Após ser comprado em definitivo pelo Rubro-Negro, Gabigol teve seu contrato fechado até o final de 2024. Agora, não se sabe quando o atacante terá nova oportunidade de balançar as redes, isso porque o futebol brasileiro e mundial está paralisado devido ao avanço da pandemia do COVID-19.

Uma das principais medidas de prevenção no combate ao coronavírus recomendadas pelo Ministério da Saúde, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando necessário. Por medida de proteção, o Flamengo suspendeu os treinos no Ninho do Urubu por tempo indeterminado. Outra orientação importante na luta contra o COVID-19 é sobre a higienização. Lavar bem as mãos com água e sabão e fazer uso de álcool gel pode frear significativamente o aumento no número de pessoas infectadas

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui