FiqueEmCasa: Rodrigo Caio concede entrevista na FlaTV nesta segunda-feira, em meio a quarentena

Devido ao surto do coronavírus no Brasil e no mundo, as atividades esportivas foram suspensas até segunda ordem. A principal recomendação do Ministério da Saúde, desde que a pandemia foi confirmada, é que as pessoas se mantenham em casa e só saiam quando for extremamente necessário. Em meio a isto, o Flamengo tem promovido uma série de entrevistas virtuais com os jogadores de seu elenco. O convidado desta segunda-feira (23), é o zagueiro Rodrigo Caio.

O bate-papo com o xerife rubro-negro está marcado para as 19h (horário de Brasília). A transmissão será ao vivo pelo canal oficial do clube no Youtube, a FlaTV. O primeiro jogador a participar foi o capitão da equipe, Everton Ribeiro, com a sua esposa, Marília Nery. No último domingo (22), foi a vez do volante Willian Arão. Rodrigo Caio será o terceiro convocado do ‘Papo Virtual’.

A ideia da FlaTV em realizar o Papo Virtual com jogadores do elenco vitorioso do Mais Querido, se deu com o objetivo de entreter os torcedores rubro-negros. Dessa maneira, o clube mantém a interação com sua torcida pelas redes sociais e, ainda por cima, contribui para que as pessoas fiquem em casa.

Com as competições suspensas, o Flamengo resolveu paralisar os treinamentos no Ninho do Urubu por tempo indeterminado. A suspensão vale tanto para o time principal, quanto para as categorias de base. Devido ao cenário atual, é essencial seguir as recomendações das autoridades da área da saúde. Permanecer em casa o máximo possível e ter cuidado com a higiene das mãos, são fatores fundamentais para frear a propagação do COVID-19.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui