Início Destaque Fake News: Arsenal não deverá devolver Pablo Marí ao Flamengo

Fake News: Arsenal não deverá devolver Pablo Marí ao Flamengo

Pablo Marí ao Flamengo
Pablo Mari no Arsenal - Foto: Divulgação

Ao contrário do que dizia a publicação original feita pelo Fox Sports (veja abaixo), o Daily Mail afirma que o zagueiro Pablo Marí, emprestado pelo Flamengo, deverá PERMANECER NO CLUBE em definitivo.
O erro foi notado ao acessar a publicação do portal britânico. Clique aqui e efetue a tradução, se necessário, para ler na sua íntegra.

Abaixo, a publicação do Fox Sports:

Com os campeonatos parados por conta da pandemia do coronavírus, alguns times já começam a pensar no extracampo. O Arsenal é um deles. Os Gunners planejam uma profunda reformulação do elenco com a saída de alguns jogadores.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o técnico Mikel Arteta já tem cinco nomes para uma barca. São eles: o zagueiros Sokratis e Mustafi, o lateral-esquerdo Kolasinac, e os meias Mkhitaryan e Elneny. Este último está emprestado ao Besikitas.

Ainda, o time de Londres tem outros jogadores que também tem chance de não ficarem. Pablo Marí pode ser devolvido ao Flamengo ao final do empréstimo, assim como o lateral português Cédric, que voltaria ao Southampton.

Com 28 rodadas disputadas até a Premier League ser paralisada, o Arsenal ocupa a 9ª colocação. O time do Emirates tem 40 pontos conquistados.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui