Emprestado pelo Fla, Yuri César começa com tudo no Fortaleza e projeta grande ano no clube

O Flamengo tem o melhor elenco do Brasil atualmente, mas também tem revelado bons nomes nas categorias de base. Com pouco espaço no atual plantel, o Mais Querido emprestou Yuri César para o Fortaleza, e o início do meia-atacante por lá foi avassalador.

Usando a camisa 57, Yuri César marcou dois gols em duas partidas que entrou. Em entrevista ao site do Globo Esporte, o jogador espera mostrar o seu futebol e fazer um grande ano pelo novo clube.

– Eu teria oportunidades de mostrar meu futebol, que é o mais importante. O Fortaleza é um clube de muita tradição e vem crescendo mais e mais no futebol brasileiro. Espero fazer um grande ano aqui no Fortaleza, que as coisas vão acontecer para mim. Estou pensando em fazer meu melhor aqui para tudo dar certo para mim. Que seja um grande ano para mim e para o clube também.

Apesar de se destacar na parte ofensiva, Yuri César falou sobre a cobrança do técnico Rogério Ceni para ajudar o time sem a bola nos pés, e na marcação aos adversários.

– O Ceni é um grande treinador. Estou muito feliz com essa oportunidade que ele está me dando, me passando bastante confiança para poder mostrar meu futebol. Ele adapta um estilo de jogo muito intenso e me pede bastante a recomposição sem bola. Porque, com a bola no pé, eu sei o que fazer. Ele se preocupa mais na marcação.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui