Arrascaeta se firma como um dos melhores do continente defendendo o Flamengo; confira estatísticas

A temporada de 2019 foi histórica para o Flamengo, com as conquistas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro. Inúmeros jogadores se destacaram na campanha vitoriosa da equipe Rubro-Negra, e um deles é o meia Giorgian De Arrascaeta. Desde que chegou ao Mais Querido, o camisa 14 se destaca com números impressionantes e uma atuação brilhante ao lado de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

O jogador uruguaio chegou ao Flamengo em janeiro de 2019, com um vínculo contratual para até dezembro de 2023. Pela equipe Rubro-Negra, De Arrascaeta já atuou em 61 partidas, somando 40 vitórias, 14 empates e apenas sete derrotas. Destaque no setor ofensivo, o meia já balançou as redes adversárias 13 vezes e distribuiu 23 assistências até o momento.

Assim como foi vitorioso na temporada passada pelo Flamengo, De Arrascaeta também começou o ano de 2020 acumulando taças para o seu currículo. Em menos de um mês, o camisa 14 da equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Em nove partidas disputadas nesta temporada, o meia marcou dois gols.

fonte: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui