Monstro! Pivô do basquete do Fla aparece em ranking de melhores enterradas do NBB no mês de março

A Liga Nacional de Basquete (LNB), responsável pela organização e realização do Novo Basquete Brasil (NBB), resolveu suspender a competição devido ao avanço do COVID-19. A entidade até pensou em manter o campeonato realizando as partidas com portões fechados ao público e limitando o acesso de profissionais de comunicação, mas devido às grandes proporções dos casos de coronavírus, todas as atividades esportivas foram paralisadas ou canceladas.

O site da LNB, no entanto, reuniu as melhores dez enterradas do NBB, no mês de março – até a competição ser suspensa. Líder do campeonato, o representante do Flamengo nesse ‘Top 10’ foi o dominicano Eloy Vargas. O pivô do Orgulho da Nação apareceu em terceiro lugar no ranking. Na ocasião, o Mais Querido venceu o Pinheiros por 93 a 82.

O Flamengo está na ponta da tabela do NBB com 21 vitórias, em 24 jogos (o aproveitamento da equipe equivale a 87.5%). Marquinhos é um dos destaques do Rubro-Negro na temporada, com média de 17.3 pontos, até o momento. Como informado pela Liga, a competição está suspensa por tempo indeterminado.

Conforme recomendado pelo Ministério da Saúde, o principal, neste momento, é se manter em casa. Ficar de quarentena é uma forma de evitar que o coronavírus se espalhe ainda mais. Outra maneira de evitar que o COVID-19 propague, é cuidando da higienização – lavando bem as mãos com água e sabão, e fazendo uso do álcool gel.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui