Jesus reverencia trabalho dos profissionais da área de saúde: “Arriscam suas vidas no combate ao coronavírus”

Em casa diante do surto do novo coronavírus, que já registrou mais de 1200 casos e 18 mortes confirmadas no Brasil, o treinador Jorge Jesus utilizou o seu perfil no Instagram para reverenciar todos os profissionais da área de saúde, por estarem “arriscando suas vidas” na prevenção à doença.

Minha reverência e meu total respeito aos médicos, enfermeiros e todos os profissionais da área de saúde que arriscam suas vidas no combate ao coronavírus #saude #vida #medicinaporamor #enfermagem #crf“, publicou o Mister em seu perfil oficial no Instagram.

Por conta do avanço da Covid-19, o Flamengo suspendeu por tempo indeterminado as atividades do futebol profissional e da base.  Jorge Jesus e demais integrantes da comissão técnica viajarão para Portugal com o objetivo de passar por este triste acontecimento ao lado de seus familiares. Por meio de sua assessoria, o Mister confirmou a ida ao seu país natal.

Veja o comunicado:

A suspensão de atividades no futebol profissional por tempo indeterminado por causa do surto de coronavírus, anunciada pela diretoria do Flamengo, fez com que o técnico Jorge Jesus decidisse viajar para Portugal para ficar ao lado de sua família. A viagem foi marcada com a autorização dos dirigentes rubro-negros.

‘Estava à espera de uma decisão da diretoria, estudando e cuidando do planejamento de trabalho, mas, diante do adiamento de nossa volta às atividades, quero ficar ao lado de meus familiares nesse momento difícil, de enfrentamento de uma pandemia, que preocupa a todos nós. Rezo e torço para superarmos logo essa crise e eu poder voltar ao campo o mais breve possível’, explica Jorge Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui