Início Basquete Em quarentena no litoral paulista, Gabigol mostra coleção de taças e brinca:...

Em quarentena no litoral paulista, Gabigol mostra coleção de taças e brinca: “Limpem as mãos e os troféus”

FOTO: DIVULGAÇÃO/4COMM

Em Santos, com a família, desde a última terça-feira (17), Gabigol fez uma live pelo seu Instagram para conversar com os fãs na tarde deste sábado (21). O camisa 9 do Flamengo falou sobre como está se cuidando e treinando. O atacante disse também que vai aproveitar o período de isolamento para limpar sua coleção de troféus.

“Limpem as mãos e os troféus de vocês também. Quem não tem, limpe só as mãos”, disse o craque ao mostrar sua coleção de troféus conquistados ao longo da carreira, incluindo também várias medalhas.

No começo da noite deste sábado (21), o Flamengo comunicou a paralisação dos treinos no CT Ninho do Urubu por tempo indeterminado, por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. De começo, o clube havia remarcado as atividades para a próxima segunda-feira (23), porém, diante desse cenário, a diretoria resolveu prolongar a decisão. Por causa da paralisação, os departamentos médico e de fisioterapia do clube montaram uma cartilha de treinos para que os jogadores mantenham o foco durante a quarentena.

Veja abaixo fotos da live feita pelo jogador:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

FONTE: colunadofla

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui