Com paralisação no Flamengo, Jorge Jesus voltará a Portugal para ficar com a família durante pandemia

Jorge Jesus voltará a Portugal nesta segunda-feira, junto com outros membros da comissão técnica do Flamengo. O Mister conversou com a diretoria rubro-negra e combinou de regressar a seu país para estar perto de seus familiares durante a pandemia de coronavírus, uma vez que as atividades do futebol estão paralisadas. Não há previsão de retorno.

No sábado, o Flamengo anunciou que o futebol profissional e de base seguiria suspenso por tempo indeterminado, devido aos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus – antes, o prazo inicial dado pelo clube era esta segunda-feira.

Jorge Jesus mora sozinho em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e já manifestou algumas vezes a saudade que sente de sua família. Com o trabalho suspenso por aqui, entrou em acordo com o Flamengo para ficar em Portugal durante este período. Ele chegou a estar sob suspeita de ter sido infectado pelo coronavírus, mas um exame realizado na última semana descartou o caso.

Enquanto isso, as conversas pela renovação do treinador continuam. O Flamengo, inclusive, monitora o cenário na Europa para tentar a extensão automática do vínculo do Mister, que se encerra em maio, caso o futebol não seja retomado até lá. O tema será abordado ao longo da negociação com o Mister.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui