PeladoChallenge: após Arrascaeta lançar desafio, médico do Flamengo grava vídeo careca

O Flamengo suspendeu as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Em uma espécie de quarentena, os atletas têm procurado se distrair, como fez o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, incentivado ainda pelo médico do clube Márcio Tannure.

Na última quinta-feira (19), Arrascaeta lançou o desafio para que amigos raspem o cabelo da cabeça. Nesta sexta (20), o próprio jogador divulgou um vídeo do Dr. Tannure careca: “Esse é bravo, quero ver geral”, escreveu o atleta.

O médico do Flamengo, no entanto, já havia raspado o cabelo antes mesmo do desafio, mas resolveu entrar na brincadeira: “Pra tu ver mesmo, pô. Até botei luz aqui (no quarto). Desafio do Arrasca… Você não me chamou para o desafio, mas fiz antes de você fazer o desafio, hein. Desafio aceito, quero ver quem vai raspar agora”, disse Tannure no vídeo, em tom bem-humorado.

Veja a publicação:

Enquanto isso, os jogadores do Flamengo têm que se reapresentar na segunda-feira (23), no Ninho do Urubu. Porém, com os casos de coronavírus se alastrando cada vez mais pelo país, o clube estuda adiar o retorno aos treinamentos. Inclusive, entrou em pauta dar férias aos atletas, para que os mesmos possam atuar até o final de dezembro. O Fla deve se pronunciar neste final de semana sobre o assunto.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui