Na luta contra o coronavírus, Diego aproveita quarentena para incentivar a prática de exercícios físicos

O Mundo está vivendo uma pandemia do novo coronavírus e, por ser uma doença altamente contagiosa, as autoridades federal, estadual e municipal estão recomendando o isolamento. Para manter a forma durante este período de quarentena, os jogadores do Flamengo estão fazendo exercícios físicos em casa. O camisa 10 da Gávea, Diego Ribas, usou seu Instagram para incentivar a prática de exercícios e compartilhou algumas opções com seus seguidores. Veja:

“Pessoal, eu quero compartilhar com vocês alguns exercícios físicos que eu tenho feito durante esse período na minha casa. Lembrando que exercício físico é vida, é saúde, nos fortalece ainda mais na luta contra o coronavírus. Confiram aí as opções, espero que gostem, um abraço.”

Na última sexta-feira (20), o ministério da saúde informou que o número de casos do COVID-19, aumentou em 45% em um dia e, de acordo com o último boletim oficial, o Brasil tem 904 casos confirmados, com 11 mortes. No entanto, os números das secretarias estaduais de saúde são maiores: eles contabilizam 1000 infectados em 25 estados e no Distrito Federal.

Os sintomas mais comuns de infecção pelo novo coronavírus são febre, tosse e dificuldade para respirar, e as principais formas de prevenção são: se manter em isolamento e só sair de casa quando for extremamente necessário, lavar bem as mãos com água e sabão e usar álcool gel.

FONTE:colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui