Flamengo entrou em contato com Daniel Alves às vésperas de acordo com São Paulo, afirma dirigente

Daniel Alves é um dos grandes nomes de lateral em atuação no Brasil. Conhecido por diversas convocações para a Seleção Brasileira, o lateral-direito do São Paulo esteve perto de defender o Manto Sagrado. De acordo com Alexandre Pássaro, gerente de futebol do Tricolor Paulista, o Flamengo tentou a contratação do jogador um dia antes do acerto com o São Paulo.

Alexandre concedeu entrevista ao programa Bola da Vez, exibido pela ESPN, e contou detalhes das tratativas com o lateral. Segundo ele, o São Paulo dava como ‘perdida’ a negociação, considerando o interesse de outros clubes, principalmente o Mais Querido. No entanto, o Tricolor teve êxito nas conversas, entrou em acordo com o jogador e acertou a contratação.

 Um bastidor bom, que muita gente não sabe, é que nós jogamos no Rio de Janeiro no sábado à noite e eu e o Raí pegamos o primeiro voo do domingo de manhã. A equipe voltaria meio-dia ou 14h, mas nós pegamos o primeiro voo, chegamos em Congonhas e fomos direto para Alphaville, onde é a casa do Daniel, e lá a gente teve o primeiro contato. Tivemos um café da manhã com o Daniel, com muitas outras pessoas. Não foi uma conversa para fazer uma proposta, foi para olhar nos olhos, ver se a gente tinha as mesmas expectativas, conhecer. Para que ele conhecesse melhor a gente, embora já conhecesse o Raí e a mim. A gente ficou até 15h, uma coisa assim. Naquela semana ele acabou sendo contratado na quinta-feira -, comentou Alexandre, que continuou o relato.

– Na quarta-feira à noite a gente achou que tudo estivesse perdido, por interesse de outros clubes, especialmente do Flamengo. Na quarta à noite o Flamengo jogou contra o Emelec, classificou nos pênaltis na Libertadores e houve algumas ligações para o empresário. Na quinta a gente estava com a expectativa baixa, mas às 20h a gente conseguiu essa grande contratação para o São Paulo e para o futebol brasileiro -, concluiu.

Vale lembrar que na época de abertura das janelas de transferência, Daniel Alves gravou um vídeo ‘se oferecendo’ para jogar no Flamengo. Relembre:

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui