Everton Ribeiro revela música preferida e destaca saudades da torcida no Maracanã: “Não vejo a hora de estar junto deles”

Durante a paralisação as atividades por causa da pandemia do novo coronavírus, a FlaTV tem realizado uma série de programas com médicos e atletas para manter uma forma de contato com a Nação. Nesta sexta-feira (20), Everton Ribeiro, capitão do Mengão, participou de uma conversa ao vivo e afirmou estar com saudades do Maracanã.

– Saudade é grande, né. Ouvir a torcida gritando, nos incentivando. ‘Vai pra cima deles, Mengo’ é uma sensação que só quem está ali dentro sabe, só quem vive o Maracanã para poder ter esse sentimento tão bom de alegria. Não vejo a hora de estar podendo voltar, estar junto deles de novo e fazendo essa grande festa -, ressaltou.

O ‘Miteiro’ aproveitou para relembrar a participação da Maior Torcida do Mundo nas conquistas do Rubro-Negro e revelou qual é a sua música preferida. Para o camisa 7, quando as arquibancadas entoam “Ô Ô Ô Vai pra cima deles, Mengo”, os atletas ficam mais motivados e, os adversários sentem o peso de jogar contra a Nação.

– Essa que eu cantei mesmo! A hora que a gente dá um ataque e eles começam a cantar essa, a gente sabe que o adversário sente e que a gente está próximo do gol. Essa música geralmente me incentiva muito -, concluiu. 

A pandemia do COVID-19 suspendeu o andamento da Taça Rio e da Copa Libertadores da América, e também as atividades no Centro de Treinamento do Flamengo. Com o período de quarentena, o Mais Querido elaborou um plano de treinos para auxiliar os atletas durante a paralisação.

Por prevenção ao contágio do novo coronavírus, não só os treinamentos da equipe principal foram suspensos. As categorias de base, esportes olímpicos, beach soccer e Esports também aderiram a paralisação. A sede do clube, na Gávea, ficará de portas fechadas por tempo indeterminado.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui