Em luta contra o coronavírus, Flamengo disponibiliza ginásio da Gávea para o Governo

Empenhado na luta para combater o novo coronavírus, o Flamengo vem fazendo um trabalho muito importante para a sociedade nas últimas semanas. Para ajudar nos casos confirmados, o clube colocou à disposição do Governo do Rio de Janeiro o Ginásio Hélio Maurício, que fica na Gávea, sede do Mais Querido. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O Rubro-Negro já vem fazendo um trabalho muito importante nas redes sociais, e também na FlaTV. Dicas e bate-papos sobre como combater e se prevenir da doença estão sendo divulgados nos meios de comunicação do Flamengo.

O presidente Rodolfo Landim foi quem conversou e deixou aberta a porta do clube para o vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. O Maracanã e o Maracanãzinho também foram colocados à disposição para combater a pandemia que vem se alastrando pelo mundo todo.

O Governo do Rio de Janeiro agradeceu a postura do Flamengo, mas ainda não respondeu. Conversas serão realizadas para analisar a melhor forma de usar as estruturas oferecidas pelo Rubro-Negro.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui