Xerife do Flamengo, Rodrigo Caio se prepara fisicamente em período de quarentena

O Flamengo entrou em campo pela última vez no último sábado (14), em partida contra a Portuguesa, pela Taça Rio. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1, marcando o gol da virada já nos acréscimos. Porém, devido ao surto do coronavírus, todas as atividades foram paralisadas, tanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu quanto na sede da Gávea. Mas os atletas não têm ficado parados.

Sem poder treinar no CT do Ninho, Rodrigo Caio mantém a forma física por conta própria. O zagueiro tem feito atividade física com o personal trainer Rafael Winicki, que atende também outros jogadores do Flamengo, como Thiago Maia, Everton Ribeiro, Orlando Berrío, entre outros.

Veja o vídeo do treino de Rodrigo Caio:

Rodrigo Caio foi um dos líderes técnicos do Flamengo nos títulos de 2019, quando o time carioca conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Em 2020, o defensor triunfou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana. Porém, ele tem sofrido neste início de ano. No começo da temporada, o zagueiro ficou afastado dos jogos e treinamentos devido a um corte profundo no joelho, causado por um choque, e também sofreu com lesão muscular.

Por conta da pandemia do coronavírus, o Flamengo suspendeu os treinamentos até segunda-feira (23). Porém, com os casos aumentando no país, existe a possibilidade deste prazo ser estendido por mais tempo. Até porque, as competições não têm data prevista para serem reiniciadas.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui