Vai encarar? Invicto no Maracanã, Jorge Jesus tem aproveitamento de quase 93% no estádio

O Flamengo venceu por 2 a 1 a Portuguesa, no último sábado (14), em um jogo sem torcida. Devido ao surto de coronavírus, a partida aconteceu de portões fechados e os torcedores não tiveram acesso ao estádio. O Rubro-Negro chegou a estar perdendo o duelo, mas, após Vitinho marcar o primeiro do Fla, De Arrascaeta fez o gol da virada já nos acréscimos do confronto, evitando assim a primeira derrota de Jorge Jesus no Maracanã.

Isso porque, o treinador do Flamengo já soma 28 jogos pelo Flamengo no Estádio Jornalista Mário Filho. Ao todo, o Mister, como gosta de ser chamado, tem 25 vitórias, três empates e ainda não perdeu na praça esportiva onde o Rubro-Negro manda suas partidas. O aproveitamento de Jorge Jesus é de 92,8% no Maracanã, como divulgou o Mais Querido em suas redes sociais.

Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em junho de 2019. Desde que chegou, o comandante modificou a forma do time jogar e caiu nas graças da torcida. Ao todo, ele tem 51 partidas pelo Rubro-Negro, com 38 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas – sendo uma destas na prorrogação, para o Liverpool, na final do Mundial -, somando assim 80,3% de aproveitamento.

O treinador levantou cinco troféus pelo Fla, até então: Brasileirão e Libertadores na última temporada, e Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-americana em 2020. O contrato de Jorge Jesus termina em meado de junho com o Flamengo, e as partes já abriram negociação para a renovação. Porém, as tratativas ainda não têm prazo para um desfecho, embora tanto o técnico quanto o clube demonstrem o interesse de estender o vinculo.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui