Início Mercado da Bola Multicampeão na Turquia, Mariano esclarece sondagem do Flamengo: “Tive conversa com uma...

Multicampeão na Turquia, Mariano esclarece sondagem do Flamengo: “Tive conversa com uma pessoa do clube”

Multicampeão na Turquia
Foto: Divulgação/Galatasaray

O Flamengo investiu pesado em contratações na temporada de 2019. Na época, uma das prioridades do clube foi a chegada de um lateral direito. Dentre os especulados, esteve o brasileiro Mariano, do Galatasaray. À época, os rumores cresceram tanto na imprensa turca, quanto na brasileira, mas a negociação sequer chegou perto de ser concretizada.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o atleta revelou que chegou a conversar com dirigentes do Flamengo. Contudo, desde o primeiro momento, o Rubro-Negro deixou claro que tinha Rafinha – que acabou sendo contratado – como prioridade.

— Eu tive (sondagem) antes do Rafinha chegar. Uma pessoa do Flamengo me ligou e entrou em contato… Mas ele me deixou bem claro que a opção deles era o Rafinha. Tô bem aqui na Turquia,  mas claro que o Flamengo é Flamengo. O que pintar e for bom pros dois lados, sentamos e conversamos. Eu tive sim uma conversa com uma pessoa de dentro do Flamengo. 

Aos 33 anos, Mariano coleciona títulos pelo Galatasaray, clube no qual atua desde 2017 e é considerado pessa importante. Apesar de não ter contratado o jogador, o Flamengo também pode dizer que teve um ‘final feliz’, afinal, Rafinha se tornou peça fundamental na equipe comandada por Jorge Jesus e ajudou o Rubro-Negro a conquistar a Libertadores e o Brasileirão de 2019.

fonte: colunadofla

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui