Maestro letal! No Flamengo, Arrascaeta precisa finalizar menos de cinco vezes para marcar um gol

No último sábado (14), o Flamengo venceu por 2 a 1 a Portuguesa, em um jogo sem torcida. Devido ao surto de coronavírus, a partida aconteceu de portões fechados e os torcedores não tiveram acesso ao estádio. O Rubro-Negro chegou a estar perdendo o duelo, mas, após Vitinho marcar o primeiro do Fla, De Arrascaeta fez o gol de virada já nos acréscimos do confronto.

Com o tento, Giorgian De Arrascaeta atingiu a marca de um gol a cada 4,9 finalizações. Ao todo, o uruguaio chutou 98 bolas na direção da trave e 20 destas entraram. Além disso, o meia tem 23 assistências com a camisa do Mais Querido. Ou seja, o atleta soma 43 participações diretas em gols desde que chegou ao time carioca.

Arrascaeta foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2019, após longa negociação com o Cruzeiro, clube que tinha os direitos sobre o meio-campista. O Rubro-Negro investiu cerca de R$ 87 milhões para tirar o jogador do time mineiro. Até então, o atleta participou de 61 jogos com a camisa rubro-negra.

Por enquanto, os jogadores do Flamengo se reapresentam na segunda-feira (23). Mas com os casos de coronavírus aumentando no país, sobretudo no Rio de Janeiro, existe a possibilidade das atividades continuarem suspensas, tanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu quanto na sede da Gávea. Os campeonatos estão todos paralisados, por tempo indeterminado.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui