Jorge Jesus é visto praticando exercícios físicos durante ‘quarentena’

Jorge Jesus testou negativo para o novo coronavírus e a notícia acalmou o coração dos familiares, amigos e da Nação Rubro-Negra. Após a confirmação do diagnóstico, o Mister foi flagrado trajado de Flamengo e fazendo exercícios físicos no prédio em que mora, em Portugal. Veja:

Nos últimos dias, Jesus passou uma certa apreensão, após testar ‘positivo leve’ para o novo coronavírus. Após a contraprova ser ‘inconclusiva’, o treinador foi submetido à novos exames e o resultado foi negativo para o COVID-19.

Por causa da pandemia Mundial, o Flamengo suspendeu as atividades e fechou as portas da sede do clube, na Gávea. O Rubro-Negro também está apoiando a campanha de conscientização e, diariamente, compartilha dicas de prevenção ao contágio.

Segundo dados do último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, já são 621 casos confirmados da doença, com sete mortes, cinco em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.

Para se prevenir, a recomendação é que as pessoas só saiam de casa se for extremamente necessário, evitem aglomerações, lavem as mãos com água e sabão e usem álcool gel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui