Flamengo volta a negociar renovação de Jorge Jesus e vê cenário positivo com baixa concorrência da Europa

A grande notícia da última quarta-feira (18) foi o resultado negativo do exame que Jorge Jesus fez para o novo coronavírus. Com a possibilidade afastada, a expectativa é de que as conversar pela renovação de contrato com o Flamengo retornem nos próximos dias.

Através do seu canal no Youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o andamento da negociação do clube com o técnico português.

– As negociações estavam paralisadas. O Bruno Macedo é o representante de Jorge Jesus está no Brasil, e não voltou para Portugal ainda. No momento do risco do técnico ter o coronavírus, não havia muito o que conversar –, disse Mauro, que completou falando do retorno do papo entre o Mister, seu agente e o Flamengo.

– Agora essas conversas podem ser continuadas. Mesmo com ele sem sair de casa, as conversas podem acontecer por intermédio de vários meios de comunicação que existem hoje em dia. Até o seu agente pode se reunir com os dirigentes do clube. O que estava parado, vai voltar -, finalizou.

Mauro Cezar pereira também destacou que com a paralisação do futebol no mundo inteiro, a concorrência europeia pode ser menos forte em maio, já que o calendário do futebol na Europa irá ser prolongado.

– O Flamengo tem um ponto positivo na concorrência. O futebol está parado aqui e lá. O mercado se movimentaria para maio, fim da temporada europeia, então nas últimas semanas de maio os clubes estariam de olho no mercado. Com tudo parado, o Flamengo pode não ter uma desagradável concorrência de algum clube da Europa.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui