Início Mercado da Bola Flamengo tem interesse em lateral direito do Independiente, indica canal de TV...

Flamengo tem interesse em lateral direito do Independiente, indica canal de TV argentino

Flamengo tem interesse em lateral
FOTO: DIVULGAÇÃO/AFA

De olho no mercado para fazer contratações pontuais, o Flamengo ainda busca um lateral direito para adicionar ao seu elenco. Segundo o canal Fox Sports Argentina, o argentino Fabricio Bustos, que pertence ao Independiente, estaria no radar do Rubro-Negro para ser uma opção na posição, que hoje tem o experiente Rafinha como titular absoluto no esquema formado por Jorge Jesus.

Durante o programa “90 minutos Fox”, a informação veiculada foi de que o Flamengo já teria acertado as bases salariais com o atleta, restando agora a negociação com o clube argentino. O jogador, de apenas 23 anos, é uma das maiores revelações recentes do futebol local e está valorizado no mercado da bola. De acordo com o site Transfermarkt, o lateral está avaliado em cerca de 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual).

Ao mesmo passo de manter o interesse no atleta, o Rubro-Negro não tem pressa para fechar a negociação, já que vai esperar a pandemia do novo coronavírus passar e toda questão do futebol ser resolvida. Porém, a intenção da diretoria é encaminhar o negócio para, a partir de junho, já possuir um novo jogador da posição no elenco.

fonte: colunadofla

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui