Flamengo tem interesse em lateral direito do Independiente, indica canal de TV argentino

Flamengo tem interesse em lateral
FOTO: DIVULGAÇÃO/AFA

De olho no mercado para fazer contratações pontuais, o Flamengo ainda busca um lateral direito para adicionar ao seu elenco. Segundo o canal Fox Sports Argentina, o argentino Fabricio Bustos, que pertence ao Independiente, estaria no radar do Rubro-Negro para ser uma opção na posição, que hoje tem o experiente Rafinha como titular absoluto no esquema formado por Jorge Jesus.

Durante o programa “90 minutos Fox”, a informação veiculada foi de que o Flamengo já teria acertado as bases salariais com o atleta, restando agora a negociação com o clube argentino. O jogador, de apenas 23 anos, é uma das maiores revelações recentes do futebol local e está valorizado no mercado da bola. De acordo com o site Transfermarkt, o lateral está avaliado em cerca de 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual).

Ao mesmo passo de manter o interesse no atleta, o Rubro-Negro não tem pressa para fechar a negociação, já que vai esperar a pandemia do novo coronavírus passar e toda questão do futebol ser resolvida. Porém, a intenção da diretoria é encaminhar o negócio para, a partir de junho, já possuir um novo jogador da posição no elenco.

fonte: colunadofla