Cinco vezes em que Cuéllar mostrou que o ‘Flamengo não saiu de sua vida’

Vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, no ano passado, Gustavo Cuéllar vira e mexe se torna notícia nas principais mídia de Flamengo não por gols, desarmes ou assistências, mas por estar acompanhando algum jogo do Mengão.

Será arrependimento pela saída de forma forçada? É uma cavada sobre possível retorno?

1- Mengão na chegada ao Al-Hilal

Logo após deixar o Mengão no fim de agosto de 2019, Gustavo Cúellar gravou um vídeo para as redes sociais do novo clube informando estar feliz por “sair do melhor da América do Sul para o melhor da Ásia”

“Olá, torcida do Al Hillal, estou muito contente de chegar ao clube, espero ter muitas alegrias. Fui muito bem recebido por todos, é um grande clube. Saí do melhor clube da América do Sul para chegar ao melhor da Ásia. Espero ficar aqui muito tempo, dar muitas alegrias e fazer as coisas da melhor maneira – afirmou”.

2- Título da Libertadores

É bem verdade que Gustavo Cuéllar deixou o Flamengo em agosto e não participou da conquista época da Copa Libertadores. Porém, ele esteve presente no grupo que deu início a caminhada rumo ao bi da América rubro-negro e celebrou a conquista após o triunfo por 2 a 1 sobre o River Plate.

“Parabéns Flamengo… a nação e meus amigos merecem toda a gloria e a história que foi escrita hoje. Com muito orgulho de ter sido parte dessa linda história que foi merecidamente conquistada. Estarei sempre na torcida… UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO”, publicou no Instagram.

3- Mundial de Clubes

Quis o destino que o primeiro adversário do Flamengo no Mundial de Clubes do Catar fosse o time de Cuéllar. Após inúmeras entrevistas dizendo que não se arrependia de ter forçado a saída, o colombiano assistou a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Al-Hilal e fez publicação na internet ao lado de Rodinei declarando sua torcida pelo título mundial.

4- Final da Supercopa do Brasil

O retorno da disputa da taça de grande campeão do Brasil entre os vencedores de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro agitou o mundo do esporte no mês passado.

Durante a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Athletico, em Brasília, o volante mostrou novamente estar ligado no jogo e publicou um vídeo nos stories acompanhando o duelo.

5- Domingo sem fazer nada?

No último domingo (15), o colombiano usou novamente as redes sociais para fazer alusão ao Mengão. Em vídeo, o filho do atleta apareceu cantando músicas do Flamengo devidamente trajado com o manto.

RETORNO?

O Mengão, até o momento, não cogita o retorno de Gustavo Cuéllar muito em razão da saída forçada e por ter ido buscar Thiago Maia, na França, para disputar posição com Willian Arão, Gerson, Piris da Motta e Diego e os jovens Vinicius Souza e Hugo Moura.

Fonte: hashtagrubronegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui