Após testar positivo para coronavírus, VP do Fla se manifesta em rede social: “Em breve vou estar fora do hospital”

O vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo para o novo coronavírus e imediatamente procurou um hospital para cuidar da saúde. Em processo de recuperação, o dirigente divulgou um vídeo em suas redes sociais para falar sobre o caso.

– Recentemente estive na Europa, no Barcelona, no Real Madrid… isso trabalhando pelo nosso clube. Na volta senti um leve resfriado e busquei um hospital de referência na Barra da Tijuca, onde fui informado que estava bem e que não precisava fazer o teste para coronavírus, seguindo vida normal. Vim para Brasília, tive reuniões e depois de outras me senti muito mal de noite. Vim para o Hospital Santa Luzia e fui recebido pelo doutor Guilherme Vila, doutora Beatriz e também o doutor Frederico, por quem fui amparado até agora.

Maurício Gomes de Mattos aproveitou o vídeo que estava sendo gravado dentro do hospital para pedir a ajuda de todos no combate ao vírus.

– Quero alertar a você: o quadro é seríssimo! Você não tem que estar em praia, em bar, restaurantes. Tem que estar em casa, protegendo seu pai, sua avó e a sociedade em geral. Você não pode contribuir para que essa pandemia vá adiante. Conto com a condição de cada um de respeitar esse momento. É importante que você faça a sua parte, estou fazendo a minha e em breve vou estar fora do hospital, em quarentena. Saudações rubro-negras!

Confira a declaração do vice-presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui