Títulos e idolatria: marcado na história, Jorge Jesus é homenageado pelo Flamengo

Com pouco menos de nove meses no comando do Flamengo, Jorge Jesus somou mais títulos do que derrotas. Foram cinco conquistas (Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara), colocando o Mister no seleto grupo de nomes marcados na história do clube. Em seu canal no YouTube, o Rubro-Negro prestou uma homenagem ao treinador, relembrando os momentos mais marcantes.

O vídeo mostra diversas imagens do técnico pelo Flamengo, desde o carinho com as crianças nos jogos, até reunião no vestiário com os jogadores e comemoração dos muitos títulos conquistados. Frases marcantes do Mister ao longo dos nove meses de clube também foram destacados na homenagem.

Antes de o vídeo começar, porém, a equipe carioca utilizou Diego para divulgar a campanha contra a propagação do novo coronavírus, passando orientações de higienização para combater o vírus. Jorge Jesus testou negativo para a doença depois de ser avaliado duas vezes. No primeiro exame, o teste mostrou um “positivo leve ou inconclusivo” e, no segundo, permaneceu “inconclusivo”.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui