Surto do novo coronavírus esfria renovação de Jesus com o Flamengo

Com contrato até o fim de maio, Jorge Jesus e Flamengo ainda conversam para prolongar o vínculo entre as partes. Entretanto, por conta da paralisação dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as negociações estagnaram e só devem retornar em abril. Vale ressaltar também que o teste feito pelo treinador teve como resultado ‘positivo fraco’ ou ‘inconclusivo’, gerando preocupação nos bastidores. A informação foi inicialmente publicada pelo Globoesporte.com.

Segundo divulgado pelo clube, o português segue em quarentena e sob cuidados médicos e não apresenta sintomas do coronavírus, indicando um quadro estável da doença. As partes ainda aguardam o diagnóstico do terceiro teste realizado, que deve sair ainda nesta quarta-feira (18).

Porém, o maior problema na complexa negociação é a questão financeira. Com o Real desvalorizado, o valor da pedida do Mister é bem acima do que o clube oferece. A base do treinador é o Euro, e nesta terça-feira (17) a moeda fechou valendo R$ 5,51. Com relação ao tempo de contrato, as partes mantém uma sintonia e não seria problema na negociação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui