Sobrevivente de tragédia assina contrato profissional com o Fla

Contrato assinado e sonho renovado para um dos sobreviventes da tragédia do Ninho do Urubu em fevereiro de 2019. Francisco Dyogo assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo e comemorou a vitória nas redes sociais. É a primeira das três vítimas que sofreram ferimentos a firmar o vínculo, que tem duração de dois anos – até 28 de fevereiro de 2023.

Apesar da postagem nesta quarta-feira, o contrato foi assinado na última quinta com a presença do pai do jovem. Desde o início desta semana, o Ninho do Urubu está fechado para atividades do futebol profissional e de base.

Mais um sonho realizado na minha vida. Agradecer a Deus e minha família por ter me ajudado nessa conquista. Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional – escreveu no Instagram o jovem, que tem passagem pela seleção brasileira sub-15.

Dyogo completou 16 anos no dia 9 de janeiro. Só a partir desta idade que a legislação permite que o atleta firme contrato profissional.

Outra vítima com ferimentos do incêndio que já voltou a jogar, Cauan Emanuel fez 16 anos dia 25 de fevereiro e também já iniciou negociações para estabelecer vínculo profissional. Já Jhonata Ventura ainda não retomou a rotina de atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui