Filipe Luís se junta a campanha de combate ao coronavírus

Devido ao aumento no número de casos para o novo coronavírus no Brasil e Rio de Janeiro, todas as atividades de treinamento e jogos foram suspensos para todos os times. Sendo assim, os jogadores do Flamengo estão em casa após a determinação de isolamento social feito pelo Ministério da Saúde, para o controle da propagação da doença. Porém, mesmo em suas casas, os atletas do Mais Querido têm contribuído para o combate ao Covid-19.

O Flamengo divulgou um vídeo nesta quarta-feira (18), em que o jogador Filipe Luís dá instruções para evitar o contágio do novo coronavírus.

Confira a publicação:

“Evite locais públicos, praias, aglomerações. Fique em casa. Só saia se realmente for necessário. E se você sentir qualquer sintoma como febre, tosse, ou falta de ar, procure atenção médica o mais rapidamente possível.” 

O capitão do Flamengo, Diego Ribas, e o chefe do Departamento Médico, Márcio Tannure, realizaram uma live pelo Instagram, nessa terça-feira (17), para informarem sobre o novo coronavírus. Durante a live, o médico do clube Rubro-Negro passou informações e instruções para o combate a Covid-19.

fonte: coluandofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui