Em 2020, Gabigol tem 11 gols em dez jogos pelo Flamengo

Ainda em janeiro deste ano, o Flamengo conseguiu um final feliz no desfecho de sua história com Gabriel Barbosa. No dia 28, o Mais Querido anunciou a renovação com o atleta. Para comprar os direitos sobre o camisa 9, o clube carioca pagou um pouco mais de 16 milhões de euros para a Inter de Milão. Com a temporada 2020 apenas no começo, Gabigol já chegou à marca de 11 gols em dez jogos, como revelam os dados divulgados pelo próprio Fla.

Em 2019, o jogador foi essencial para as conquistas do Flamengo, ao balançar a rede por 43 vezes – em 59 jogos. Na final da Libertadores, Gabigol fez dois gols e garantiu o segundo título do Mais Querido no torneio. Além de ter sido campeão da Liberta e do Brasileiro, o atacante fechou o ano como o artilheiro das competições.

Após ser comprado em definitivo pelo Rubro-Negro, Gabigol teve seu contrato fechado até o final de 2024. Agora, não se sabe quando o atacante terá nova oportunidade de balançar as redes, isso porque o futebol brasileiro e mundial está paralisado devido ao avanço da pandemia do coronavírus (COVID-19).

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui