Cuéllar deseja voltar ao Flamengo, afirma jornalista

O Flamengo virou uma vitrine para os jogadores mais jovens e sonho de consumo para atletas já consagrados no meio do futebol. O Rubro-Negro é um dos poucos clubes brasileiros que consegue manter os vencimentos mensais rigorosamente em dia, mesmo com os salários dos atletas bastante elevados para os padrões do futebol brasileiro. Hoje, o Fla disputa contratações com muitos times da Europa.

Em contraponto ao ótimo momento, existia o medo de saídas de jogadores em massa, dada a exposição, o que não ocorreu. O Flamengo quase não sofreu na janela de transferência com a saída de jogadores. O único que pediu para ser negociado foi o Pablo Marí; o espanhol fechou com o Arsenal, da Inglaterra. Há também casos de atletas que se arrependem após sair do Mais Querido do Brasil.. O jornalista Gustavo Henrique trouxe uma informação de bastidor bastante importante no Fla.

De acordo com o repórter, Gustavo Cuéllar tenta cavar um retorno ao Flamengo. O volante, que saiu de forma polêmica no ano passado, estaria insatisfeito no Al Hilal, da Arábia Saudita. Ainda de acordo com as informações, o atleta mantém contato com atletas do Flamengo e cogitando a hipótese de voltar ao clube carioca. Por outro lado, pessoas próximas ao jogador não confirmam a notícia.

O colombiano chegou ao Flamengo em 2016 e demorou muito para conseguir uma vaga no time titular. Após ser reserva de Márcio Araújo, o jogador entrou no time e logo virou xodó da maior torcida do Brasil. Seu status no clube mudou completamente e o jogador era um dos mais ovacionados no Maracanã. Na internet, a maior parte dos flamenguistas idolatravam o medalhão.

Como de praxe, a diretoria do Rubro-Negro também não comenta sobre o assunto e tampouco informou se o clube estaria de portas abertas para uma possível volta de Cuéllar. Hoje, Jorge Jesus tem três jogadores que atuam na mesma posição: Willian Arão (titular), Thiago Maia e Piris da Motta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui