Plaquinha, gol do Babu e ‘quem disse que não tem decisão?’: Gabigol se entrega ao BBB em meio ao coronavírus

Se terça-feira costuma ser dia de treino e concentração para Gabigol, a paralisação no futebol brasileiro pelo coronavírus permitiu ao atacante do Flamengo exercer uma tarefa bem diferente desta vez. Ele aproveitou o dia para fazer campanha para Babu, participante do Big Brother Brasil.

Fã da participação do ator carioca no reality show, Gabigol já copiou sua dança em comemoração de gol e declarou a torcida para que ele ganhe R$ 1,5 milhão ao fim do programa. Nesta terça, utilizou as redes sociais para incentivar a manutenção de Babu no programa.

Foram seis publicações de Gabigol no Twitter nesta terça até o período da tarde, todas elas sobre o participante. Na primeira, o atacante admitiu a ansiedade para o “paredão” da noite, no qual Babu disputará a permanência na casa com outros dois competidores.

Gabigol também admitiu já ter “perdido as contas” de quantas vezes votou e brincou que à noite terá plaquinha de “hoje tem gol do Babu”. Também publicou a mensagem de um fã, relembrando a dancinha do atacante em homenagem ao participante do BBB e questionando: “Quem disse que hoje não tem decisão?”.

“Que seja feita a vontade de Deus”, decretou o atacante ao mostrar a imagem de uma camisa do Flamengo com o número 9, utilizado por ele, e o nome de Babu às costas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui