Início Destaque Adilson diz que futebol brasileiro precisa agradecer trabalho de Jorge Jesus e...

Adilson diz que futebol brasileiro precisa agradecer trabalho de Jorge Jesus e garante: Flamengo será campeão novamente

O técnico Adilson Batista participou na última segunda-feira (16) do programa Futebol na Veia, da ESPN. O treinador que foi demitido do Cruzeiro após a derrota para o Coimbra pelo Campeonato Mineiro, falou sobre diversos assuntos da equipe mineira e do futebol brasileiro.

Adilson elogiou o momento em que vive o Flamengo, após as conquistas do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa, Supercopa e Taça Guanabara, o Mais Querido se tornou o time a ser “batido”, por conta das conquistas recentes e da qualidade de jogo apresentada.

“Tem que enaltecer, parabenizar, estudar e agradecer de ele estar fazendo esse trabalho, dando essa dinâmica. Revezando muito pouco. Um jogo intenso, bonito, gostoso de assistir. Eu já o acompanhava no Benfica, já o conhecia a intensidade que ele cobra por já ter tido atletas que haviam trabalhado com ele. É um treinador exigente, em busca da perfeição. Acho que o Brasil ganhou com isso. O Flamengo é um modelo, teve uma administração lá com o Edmundo que hoje está colhendo os frutos. Teve suas dificuldades, mas hoje é motivo de estudo. A gente tem que tirar o chapéu e aplaudir. O Flamengo merece todos esses créditos e títulos. E vai ganhar novamente o Brasileiro”, disse o treinador.

Para seguir com o status de favorito nas principais competições, o Rubro-negro investiu no começo do ano em contratações de jogadores que se destacaram, como: Michael, Pedro, Pedro Rocha, Thiago Maia, Gustavo Henrique, Léo Pereira e acertou a compra do artilheiro Gabigol, que pertencia à Inter de Milão.

VEJA TAMBÉM

1 COMENTÁRIO

  1. Adilson se equivocou quando disse que o trabalho da diretoria começou com o Edmundo, estava querendo dizer Eduardo Bandeira de Mello, o Edmundo Santos Silva não só Roubou como foi expulso do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui