Sem espaço no elenco, Flamengo acerta empréstimo de Bill ao CRB

Com o elenco recheado de estrelas e grandes nomes inclusive no banco de reservas, o Flamengo está optando por emprestar alguns jogadores da base para dar rodagem. Com apenas dois jogos na temporada, Bill acertou tudo e será emprestado ao CRB. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte.

O vínculo do jogador com o clube alagoano irá até o fim de dezembro, com valor de compra fixado após o término. O clube alagoano irá disputar a segunda divisão e também segue na disputada da Copa do Brasil, onde venceu o Cruzeiro por 2 a 0, fora de casa, na última semana.

Na última temporada, Bill já tinha sido emprestado e jogou a Série B 2019 pela Ponte Preta. No clube paulista, foram dez partidas realizadas e apenas um gol marcado. Já esse ano, foram apenas dois jogos com o Manto Sagrado e um gol marcado diante do Volta Redonda.

Os destaques da base estão sendo cada vez mais emprestados para ganharem rodagem e até mesmo tentar vender, como foi o caso do atacante Vitor Gabriel, que está no futebol português. Os casos mais recentes foram os de Luiz Henrique e Yuri César, que estão jogando no Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui