Reunião na FFERJ confirma suspensão do Campeonato Carioca por 15 dias

Os últimos dias estão sendo de muita tensão ao redor do mundo e o novo coronavírus vem causando um forte impacto também no esporte. Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (16), na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), o Campeonato Carioca foi suspenso por 15 dias.

O fato de ter tido rodada já no último fim de semana gerou debates sobre o adiamento da competição. Mesmo com os portões fechados, o risco de contaminação ainda era provável por conta das pessoas envolvidas para a realização da partida. Os quatro grandes do Rio de Janeiro entraram em campo para disputaram a terceira rodada da Taça Rio.

A comitiva do Flamengo para a reunião que aconteceu na federação carioca foi formada pelo presidente, Rodolfo Landim; pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz; e também pelo diretor de relações externas, Cacau Cotta.

Os presidentes de Vasco, Fluminense e Botafogo também estiveram presentes para o debate sobre a suspensão do campeonato. De acordo com o jornalista Raphael Zarko, Alexandre Campello, presidente cruz-maltino, deixou o local mais cedo por conta de uma reunião privada entre Landim e Rubens Lopes, presidente da FFERJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui