Mesmo com os riscos do coronavírus, clubes ‘pequenos’ não defendem paralisação do Carioca

Nesta segunda-feira (16), a FERJ irá se reunir com os representantes dos clubes cariocas para discutir uma possível paralisação do Campeonato Carioca por conta do novo coronavírus (COVID-19). Entretanto, há dois lados nessa discussão: os jogadores, que querem a suspensão temporária do torneio, e o dirigentes dos clubes de menor expressão, que são contrários à pausa, e usam questões econômicas e de calendário para defender essa tese.

As duas próximas rodadas do segundo turno que restam seriam disputadas na quarta-feira (18) e no próximo fim de semana. Com isso, seriam resolvidas as pendências da fase classificatória. O mata-mata ficaria para outra ocasião. A informação foi inicialmente publicada pelo jornal O Globo e confirmada pelo Coluna do Fla.

Nesse sábado, o Flamengo enfrentou a Portuguesa e venceu de virada por 2 a 1 nos minutos finais da partida. O jogo foi disputado no Maracanã e sem a presença da torcida rubro-negra. A FERJ tomou a medida de realizar todas as partidas restantes da rodada com portões fechados, para evitar grandes aglomerações.

fonte: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui