Landim e Braz testam negativo para coronavírus, Flamengo espera resultado de todos para se pronunciar

Zico: negativo. Rodolfo Landim: negativo. Marcos Braz: negativo. Bruno Spindel: negativo.

As primeiras notícias para os exames de coronavírus do Flamengo são animadoras. O clube só vai se pronunciar oficialmente quando tiver todos os resultados em mãos – o que é previsto ainda para esta segunda-feira. Até o momento, no entanto, nenhum dos testados queixou-se ou apresentou sintomas.

Os exames foram realizados na última sexta-feira, no Ninho do Urubu, após o vice-presidente de embaixadas e consulados, Maurício Gomes de Mattos, ter testado positivo para Covid-19. O dirigente esteve com a delegação na Colômbia para estreia na Libertadores e voltou ao Brasil no voo fretado.

Até o fim do domingo, nenhum jogador tinha sido informado sobre o resultado. Alguns dirigentes e membros da comissão técnica, no entanto, já receberam a boa notícia de que testaram negativo.

Zico também testou negativo para o coronavírus — Foto: Reprodução/Twitter

O primeiro a se posicionar publicamente foi Zico, ainda no domingo, através das redes sociais. Nesta segunda-feira, Rodolfo Landim abandonou a quarentena para participar de encontro na Ferj que definirá os rumos do Campeonato Carioca.

O presidente rubro-negro confirmou através da assessoria que seu exame deu negativo. O mesmo vale para Bruno Spindel, que também participa do encontro, e o vice de futebol, Marcos Braz.

Todo departamento de futebol está de folga nesta segunda-feira. As atividades no Ninho do Urubu estão previstas para retorno na terça de tarde. Tudo depende, porém, do resultado dos exames.

fonte: globoesporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui