Após jantar com Jorge Jesus, Benjamin Back se afasta e ficará em quarentena

Jorge Jesus testou positivo para o novo coronavírus e aguarda o resultado da contraprova para a confirmação do diagnóstico. Com a notícia da infecção do Mister, a emissora Fox Sports anunciou, nesta segunda-feira (16), que o apresentador Benjamin Back ficará de quarentena. Benja teve contato com Jesus no último final de semana e a medida foi tomada por precaução.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil tem 234 casos confirmados do COVID-19 e ainda há 2064 suspeitos. No Rio de Janeiro e em São Paulo, foram confirmados casos de transmissão comunitária (quando os agentes de saúde não conseguem identificar a origem da infecção).

Confira a nota:

O apresentador do Fox Sports Benjamin Back está em quarentena e ficará ausente dos programas que conduz por tempo indeterminado a partir desta noite. A medida foi adotada por precaução em consenso pelo canal, Benja e equipe médica após a notícia do resultado positivo para Covid-19 em teste realizado pelo técnico do Flamengo Jorge Jesus, já que o apresentador e o técnico estiveram reunidos em um jantar no último fim de semana. Benja não apresenta sintomas, mas também realizará o teste. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui