Amigo de Jorge Jesus revela que treinador não sente qualquer manifestação do coronavírus

O Flamengo divulgou na tarde desta segunda-feira (16) o resultado dos exames feitos pelos atletas e por toda a comissão técnica para verificar a presença do novo coronavírus (COVID-19). Jorge Jesus testou “positivo leve ou inconclusivo” e aguarda o resultado da contraprova. Apesar disso, um amigo próximo do Mister revelou que o treinador não sente qualquer manifestação da doença.

A informação foi divulgada pelo repórter Helder Santos, do veículo português “Canal 11”. O jornalista ainda contou que Jesus realizou exercícios neste domingo e nesta segunda e que se sente bem. Em entrevista a um meio de comunicação português, Octávio Machado, também amigo próximo de Jorge Jesus, garantiu que o treinador está confiante e bem.

Logo após a divulgação dos resultados dos exames feitos pelo Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz e o atacante Gabigol se manifestaram em seus perfis no Twitter em apoio ao Mister.

Estamos juntos com o Mister“, escreveu o vice-presidente de futebol do Flamengo, em sua conta no Twitter, publicando logo em seguida uma imagem ao lado do treinador.

#ForçaMister ❤“, publicou Gabigol, também divulgado uma foto ao lado do Mister.

+ [VÍDEO] Jorge Jesus, diz que aguarda contraprova agradece apoio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui