Responsável pela virada do Flamengo sobre a Portuguesa, Arrascaeta atinge a marca de 20 gols

O Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1, na noite do último sábado (14), de virada. O autor do gol decisivo para o Mais Querido, foi o uruguaio Arrascaeta. Na partida, o meia que chegou ao Fla em janeiro de 2019, atingiu a marca de 20 gols feitos pelo Rubro-Negro.

Apenas em 2020, Arrascaeta balançou as redes por duas vezes e chegou a quatro assistências, em nove jogos. Agora, junto com Gabigol se tornou um dos maiores ‘garçons’ da equipe. Desde que chegou ao Mais Querido, os números do uruguaio se destacam, são: 60 jogos, 20 gols e 23 assistências.

O duelo entre Flamengo x Portuguesa foi disputado com portões fechados por prevenção ao novo coronavírus. Pelo Campeonato Carioca, o próximo desafio do Mengão está marcado para o dia 26, mas pode haver alteração. Nesta segunda-feira (16), a FFERJ vai realizar uma reunião para avaliar se o Estadual será suspenso ou não.

Pela Copa Libertadores, o Rubro-Negro entraria em campo nesta quinta-feira (19), em Quito, no Equador. No entanto, a Federação de Futebol Equatoriano decidiu adiar todas as competições esportivas que estão sob gerência da entidade, devido ao surto da COVID-19 no país. A Conmebol não se manifestou oficialmente sobre o caso, porém, há o risco da partida ser disputada com portões fechados.

FOTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui